SYSTRA Vetec é a empresa de «Projetos e Consultoria» que mais posições subiu no ranking da revista O Empreiteiro.
6 de setembro de 2017

Resultados pavimentam o nosso caminho, e confirmam nossa estratégia de crescimento no Brasil.

A revista O Empreiteiro, parceira exclusiva da publicação estadunidense Engineering News-Record no Brasil, trouxe em sua última edição o Ranking da Engenharia Brasileira 2017. Durante o período 2015-2016 fomos a empresa de «Projetos e Consultoria» que mais posições subiu no ranking, passando para o 25°, e também uma das empresas que mais cresceu em sua categoria. Além disso, a SYSTRA Vetec foi classificada como a 5° maior empresa de «Projetos e Consultoria» do Estado de São Paulo, consolidando a nossa atuação não só no estado, mas em todo país.

A SYSTRA acompanha o desenvolvimento das infraestruturas no Brasil desde os anos 60 com estudos para a modernização da rede ferroviária brasileira e os primeiros estudos sobre as redes de metrô do país. Nas décadas seguintes, foram feitos estudos para a implementação de metrôs, VLTs, BRTs e rodovias. A compra das filiais TECTRAN, parte do Grupo SYSTRA desde 2015, e SYSTRA Vetec, incorporada no ano de 2016, faz parte da nossa estratégia de implantação duradoura no Brasil e na América Latina.

Esse desempenho é resultado da confiança que possuímos na recuperação econômica do Brasil, e dos nossos mais de 400 profissionais, capacitados para sempre oferecerem as melhores soluções em engenharia da mobilidade aos nossos clientes.

O ranking da revista O Empreiteiro, é considerado um dos mais importantes para a indústria de engenharia brasileira. A pesquisa classifica pelo valor do faturamento bruto no ano anterior, comprovado em balanço, as principais empresas em quatro segmentos: Construtoras; Construção Mecânica e Elétrica; Projetos & Consultoria; e Serviços Especiais de Engenharia.

RANKING MUNDIAL

No mundo a SYSTRA é classificada pela ENR, como a 10° maior empresa de engenharia de projetos, tendo subido um ponto em relação ao ano de 2016. Também atingimos o 2° lugar na categoria Transporte Público e Ferroviário, a 14° posição em Pontes e o 42° lugar dentre 225 empresas de engenharia de projeto internacionais.

Esses e mais resultados confirmam o dinâmico caminho da empresa rumo a novos horizontes.

Leia mais em O Empreiteiro