SYSTRA participará do 21° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito.
23 de junho de 2017

SYSTRA participará do 21° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito.

Estaremos presentes do dia 28 a 30 de junho de 2017, como o nosso STAND e nossos profissionais.

O evento que está na sua 21° edição, acontecerá no Centro de Eventos Pro Magno, e contará com a presença de Secretários de Estado, Autoridades federais e Parlamentares, além de Operadores públicos e privados, Industriais, Consultores, Dirigentes sindicais patronais e de trabalhadores, Acadêmicos, Lideranças comunitárias, técnicos do setor e profissionais da mídia, será uma oportunidade de apresentarmos o nosso know-how em transporte público e nossas soluções em transporte público para o público presente.

Nesta edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito haverá espaço para discussões e debates, sobre a mobilidade urbana no país. Aproveite e venha conversar com os nossos profissionais, e descobrir um pouco mais sobre os nossos projetos e trajetória no Brasil e no mundo.

TRANSPORTE PÚBLICO

Fundado pela RATP, empresa responsável pelo transporte de Paris e região metropolitana, e pela SNCF, empresa ferroviária encarregada da exploração comercial dos serviços de transporte ferroviário de passageiros e de mercadorias na França, a SYSTRA possui em seu DNA a paixão e a experiência pelo transporte público.

Durante seus 60 anos de história, a SYSTRA planejou, projetou, gerenciou e operou, ao redor te todo mundo, nos mais diversos modais; como BRT’s, Metrôs, VLT’s e Trens, além de estarmos trabalhando no desenvolvimento de transporte que moldarão o futuro da mobilidade e das cidades, como o HYPERLOOP ONE.

INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS
ANTP