SYSTRA participará da 20° edição da NT EXPO.
1º de novembro de 2017

SYSTRA participará da 20° edição da NT EXPO.

O grupo estará presente do dia 7 a 9 de novembro de 2017, com STAND e profissionais.

Durante o dia 7 a 9 de novembro o Grupo SYSTRA participará da NT EXPO, maior feira da América do Sul voltada para a cadeia do setor metroferroviário. Palco da maior rodada de negócios do setor, o evento irá reunir os principais fornecedores nacionais e internacionais, os tomadores de decisão das operadoras de carga e passageiros do setor.

KNOW-HOW EM FERROVIAS

Nos seus mais de 60 anos de história, a SYSTRA tem participado dos mais distintos projetos ferroviários ao redor do mundo, intervindo tanto na renovação quanto na criação de novas linhas. Durante sua trajetória, o Grupo tem melhorado continuamente suas técnicas aprendendo através de cada projeto executado.

Construindo uma nova linha, expandindo sua capacidade, aumentando a sua velocidade comercial ou modernizando a rede, o nossos know-how nos permite conceber as melhores soluções. Além de trabalhar com todos os tipos de transporte sobre trilhos, seja ele convencional, de carga, alta velocidade, metrô ou até mesmo monotrilho, a SYSTRA participa de todas as fazes de vida da infraestrutura, desde estudos de viabilidade até serviços de reestruturação de redes, projeto, gerenciamento de projetos, assistência aos proprietários e projetos de concessão.

A SYSTRA NO BRASIL

Nascida da fusão da RATP, operadora do metrô de Paris, e da SNCF, empresa encarregada da exploração comercial dos serviços de transporte ferroviário de passageiros e de mercadorias da França, a SYSTRA tem participado durante seus mais de 60 anos de história dos mais distintos projetos ferroviários ao redor do mundo.

No Brasil estamos presentes desde 1969, quando realizamos um estudo de reorganização para a Companhia Paulista de Estradas de Ferro. Desde 2015 e 2016 respectivamente, a TECTRAN Técnicos em Transporte e a VETEC Engenharia fazem parte do Grupo, nos aportando com sua ampla experiência no Brasil.

Principais projetos ferroviários da SYSTRA no mundo.

INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS

NT EXPO