SYSTRA entra na 10° posição do ranking «Empresas de Engenharia de Projetos» da ENR.
3 de agosto de 2017

A SYSTRA agora faz parte das Top 10 empresas do Ranking de Engenharia de Projetos - ENR. Anunciada em julho pela revista americana Engineering News-Record (ENR), a nova posição do grupo - antes 11° - confirma o dinâmico caminho da empresa rumo a novos horizontes. Essa é uma ampla categoria, e compreende: aeroportos, pontes, estradas, canais, docas, dragagem, instalações marinhas, piers, ferrovias, tuneis, dentre outras estruturas e modais.

A classificação vai além do 10° lugar, pois no Ranking de 2016 nos classificamos em 2° lugar na categoria Transporte Público e Ferroviário, e na 14° posição em Pontes.

No recém-publicado ranking de 2017, também atingimos o 42° lugar dentre 225 empresas de engenharia de projeto internacionais, uma categoria geral que inclui empresas de engenharia de todos os setores, mercados e segmentos.

O Ranking ENR, hoje é considerado um parâmetro para indústria de engenharia global. Todos os anos eles estruturam a indústria de construção fazendo pesquisas anuais em segmentos chave, classificando companhias comprometidas e especializadas em engenharia, arquitetura, serviços ambientais e outras especialidades.

Leia mais em Engineering News-Record