SYSTRA é destaque na revista Engenharia.
23 de fevereiro de 2018

SYSTRA é destaque na revista Engenharia.

Na sua edição de fevereiro, a revista Engenharia publicou duas matérias sobre o Grupo SYSTRA no Brasil, retratando a nossa integração e a nossa participação no projeto do BRT Perimetral Leste.

Integração do Grupo SYSTRA

Em entrevista ao veículo, o diretor de integração do Grupo SYSTRA no Brasil, Joan Serrano, deu detalhes sobre a nossa atuação no mercado nacional e como a SYSTRA pode ajudar na retomada do crescimento do país. “Acreditamos que temos a responsabilidade de colocar a serviço do Brasil toda a nossa expertise adquirida durante nossos mais de 60 anos de história, no mundo, na concepção de infraestruturas de transporte limpas, seguras e eficazes. A SYSTRA está aqui para apoiar o Brasil”.

O artigo ainda reforça nossa confiança na recuperação a médio prazo da economia brasileira e sobre o final do processo de integração entre a SYSTRA, a VETEC e a TECTRAN. Joan Serrano conta “A integração já chegou ao fim e, a partir de janeiro de 2018, todas as empresas do Grupo no país e na América Latina irão trabalhar sob a marca SYSTRA. Somos a mais completa empresa de mobilidade da América Latina, e nossa ambição é nos tornar uma referência indiscutível no setor”.

BRT Perimetral Leste

Já na matéria Descrição do Projeto do BRT Perimetral Leste, a revista aborda os nossos trabalhos em um dos principais projetos de BRT em andamento na cidade de São Paulo. O projeto funcional e básico que deve ligar os corredores metropolitanos Guarulhos – São Paulo e ABD contou com a participação da SYSTRA, e irá beneficiar mais de 175 500 passageiros por dia.

Maquete 3D da Parada Catitu

A matéria retratou o projeto em todos os seus trechos, descrevendo as escolhas de trajetos e localização das estações e terminais feitas.