SYSTRA no Brasil
Presente em todas as regiões do país, a SYSTRA Brasil faz parte do Grupo SYSTRA, um dos líderes mundiais em consultoria e engenharia, especializado em soluções de transporte e mobilidade. Há mais de 65 anos, a nossa equipe internacional trabalha em parceria com cidades e regiões para contribuir para o seu desenvolvimento, criando, melhorando e modernizando as suas infraestruturas de transportes.

ESTAMOS COMPROMETIDOS COM UMA MOBILIDADE MAIS INOVADORA E SUSTENTÁVEL

A CONFIANÇA TRANSPORTA O MUNDO

A missão da SYSTRA é desenvolver soluções de transporte seguras e sustentáveis. Para isso, contamos com nossos colaboradores, homens e mulheres que compartilham de nossos valores, compromissos e que inovam com paixão para construir hoje as soluções da mobilidade do futuro.

NOSSA VISÃO

Explore os projetos por atividade.

Maki, Gerente, Brasil

Na SYSTRA você tem a oportunidade de atuar com profissionais qualificados, proporcionando um aprendizado diário em equipes com alto nível de excelência técnica.

Luis Gustavo, Gerente, Brasil

A SYSTRA tem um corpo técnico multidisciplinar, o que me possibilita estar em constante aprendizado em busca das melhores soluções para os nossos desafios.

Tamara, Gerente, Brasil

Escolho a SYSTRA pela sua expertise global em transporte, inovação tecnológica e compromisso com soluções sustentáveis.

Pedro Henrique, Gerente, Brasil

A construção do futuro sobre trilhos passa pela SYSTRA, líder global em mobilidade de transportes.

Luana, Coordenadora, Brasil

Por ser líder mundial em projetos de sistemas de transportes e infraestrutura, nossos profissionais estão envolvidos nos principais projetos pelo mundo.

JUNTE-SE A UM GRUPO INTERNACIONAL
A SYSTRA oferece a todos os seus talentos um ambiente estimulante ao desenvolvimento da mobilidade sustentável. Venha integrar o time SYSTRA junto à mais de 10.300 pessoas apaixonadas e espalhadas pelos 5 continentes e desenvolver seu potencial em atribuições enriquecedoras e diversificadas!
SAIBA MAIS
Tamara, Gerente, Brasil
Pedro Henrique, Gerente, Brasil
Luana, Coordenadora, Brasil

FALE CONOSCO

Para mais informações sobre os serviços, projetos, carreiras ou qualquer outro assunto, fale conosco clicando no botão abaixo.