Novo Relatório de Atividades da SYSTRA já está disponível.
19 de junho de 2018

Novo Relatório de Atividades da SYSTRA já está disponível.

Em nossos mais de 60 anos sempre olhamos paras tendências que moldarão o futuro dos transportes.

A tecnologia está preparada para transformar a forma como os serviços de mobilidade são projetados, gerenciados e até mesmo usados, através do aumento da modelagem de informações de transporte, da Internet das Coisas e da onipotente presença dos smartphones. A disponibilidade de dados cada vez mais precisos, ricos e imediatos aumentou a segurança, a confiabilidade e a capacidade das infraestruturas de transporte, ao mesmo tempo que permite que as pessoas planejem viagens multimodais que se adaptam às mudanças das circunstâncias no decorrer do caminho. Nosso relatório examina essas tendências e analisa seus impactos.

Pierre Verzat, CEO do Grupo SYSTRA, nos conta:
“Por 60 anos nós entregamos projetos que impulsionam o mundo para frente. O trabalho da SYSTRA melhorou o acesso à educação, lazer e emprego para milhões de pessoas ao redor do mundo. O nosso time está preparado para criar soluções de transporte, aplicando nossa visão especializada para antecipar as necessidades da mobilidade do futuro. Estamos empenhados em fornecer resultados positivos para os clientes e comunidades que servimos."

O Relatório de Atividades também proporciona uma ampla visão do nosso negócio, incluindo alguns projetos que ganhamos e entregamos em 2017. Os destaques incluem:

• Aumento no valor da nossa carta de pedidos em €642m - €100m a mais que em 2016.
  • Nossa melhor margem bruta desde 2016.
  • A aquisição da International Bridge Technologies Inc.
  • O merge das marcas SYSTRA, VETEC e TECTRAN no Brasil.
  • A entrega de 3 linhas de Alta Velocidade na França em apenas 1 ano.
  • Crescimento sustentável das nossas receitas internacionais – agora em 63%.
  • Grandes contratos ganhos ao redor do mundo em todos as nossas linhas de produtos.

O Relatório de Atividades de 2017 oferece uma visão geral do trabalho inovador e importante que nossos mais de 6.200 funcionários talentosos oferecem todos os dias para impulsionar o mundo adiante.

Clique na imagem para acessar o relatório.