Guido Casanova é o novo Diretor Regional da SYSTRA para América Latina.
1º de junho de 2017

Guido Casanova é o novo Diretor Regional da SYSTRA para América Latina.

«Temos uma oportunidade e usaremos o melhor que temos para conseguir atingir nossos objetivos, com ética e profissionalismo.»

Graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e com mais de 27 anos de experiência no setor de engenharia, Guido Casanova se une a nossa equipe como novo CEO da SYSTRA no Brasil e Diretor Regional da América Latina

Chegando para fortalecer mais os laços entre a SYSTRA e o Brasil, o novo CEO traz consigo anos de experiência no exterior, tendo trabalhado no Brasil, China, Malásia, Iraque, México, Europa e nos Estados Unidos.

“Guido nos conta "É um imenso prazer poder fazer parte desse grupo vencedor de profissionais – ser um líder dentre líderes é uma função desafiadora na qual dedicarei todos os meus conhecimentos, meus esforços e dedicação, tudo que foi aprendido nos vários campos em que atuei no Brasil e em todo o mundo, em situações boas e difíceis, simples e complexas. O mundo é complexo e o ambiente turbulento – esse é o momento para que os melhores profissionais despontem, para que encontremos respostas onde os demais não as vêm. Temos uma oportunidade e usaremos o melhor que temos para conseguir atingir nossos objetivos, com ética e profissionalismo."

Com um cenário desafiador, a SYSTRA vê a América Latina como um mercado essencial no setor das infraestruturas de transporte, e essa nova fase tem a intenção de fortalecer ainda mais o nosso Grupo no continente.