Grupo SYSTRA participará do 10° Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões.
6 de setembro de 2017

Grupo SYSTRA participará do 10° Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões.

O grupo participará durante o dia 12 e 13 de setembro de 2017, do 10° Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões.

O evento que está na sua 10° edição, e será sediado pela segunda vez na cidade de Brasília, Distrito Federal, reunirá profissionais dos setores rodoviário e de concessões, do Brasil e do exterior. Além disso estarão presente representantes de empresas concessionárias associadas à ABCR, fornecedores de produtos, prestadores de serviços, agências reguladoras, órgãos de Governo, professores e estudantes das principais universidades do Brasil e do exterior.

Nesta edição, o Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito abrirá espaço para discussões e debates, sobre temas relacionados com a melhoria e modernização da infraestrutura rodoviária brasileira.

KNOW-HOW EM RODOVIAS E CONCESSÕES

Nosso objetivo é planejar, projetar, gerenciar e operar empreendimentos de transporte seguros, eficientes e inovadores, que respeitem os usuários e o meio ambiente. Hoje a SYSTRA Brasil possui mais de 100 mil quilômetros de estradas planejadas e projetadas no Brasil, tendo participado no processo de 7 de cada 10 concessões rodoviárias, e mais de 1 bilhão de veículos circulam cada ano pelas estradas nas quais a SYSTRA esteve envolvida. Utilizamos os mais modernos softwares de simulação existentes, além de manuais de referência internacionais para elaboração de estudos, oferecendo as melhores soluções de forma personalizada e direta aos nossos clientes.

Possuímos também um grande know-how em rodovias, pois há mais de 15 anos acompanhamos o desenvolvimento desse mercado no Brasil, participando de estudos, em todos os níveis de governo e em todas as fases do processo de vida do empreendimento. Desde o planejamento até a operação contamos com uma equipe altamente qualificada para atender as necessidades do mercado e desenvolver as melhores soluções para o setor.

INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS
CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil