Grupo SYSTRA participará da 1° Semana do Planejamento no DNIT em Brasília
14 de junho de 2017

Grupo SYSTRA participará da 1° Semana do Planejamento no DNIT em Brasília

Com o intuito de promover seminários, capacitações e trocas de experiências sobre engenharia de transportes, a SYSTRA participará do dia 19 ao 23 de junho de 2017, da 1° Semana do Planejamento organizada pelo Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes, em Brasília

Durante o evento serão discutidos, junto a outros profissionais da área, os resultados do Plano Nacional de Controle de Tráfego – PNCT, as projeções para os anos de 2018 e 2019 do Plano Nacional de Manutenção Rodoviária, e as principais ferramentas empregadas na formulação do planejamento na área de transportes.

Participaremos da sessão de palestras com a presença de Marc-Olivier, CEO da TECTRAN, que falará sobre a importância do PNCT. Além disso, teremos um stand, onde os nossos profissionais estarão presentes para atender todos os visitantes e falar um pouco mais sobre a nossa atuação no Brasil e nosso know-how em engenharia de mobilidade.

INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS
DNIT
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)
SAN Quadra 03, Bloco A - Asa Norte, Via L2 Norte - Brasília