Brasil é destaque no Relatório de Atividades de 2018 do Grupo SYSTRA.
1º de julho de 2019

Brasil é destaque no Relatório de Atividades de 2018 do Grupo SYSTRA.

Projetado como uma revista, «Signatures» valoriza nossos mais de 6.000 colaboradores. Leia online e faça o download.

O relatório de atividades é um documento de grande importância para uma visão geral da empresa, fornecendo uma perspectiva sobre sua atuação, além das principais evoluções e aprendizados relacionados ao último ano fiscal concluído.

Para o ano de 2018, a SYSTRA preparou um relatório que valoriza os seus mais de 6.000 colaboradores. O título “Signatures” ilustra nossa ambição de ser uma equipe de excelência em soluções de transporte.

Em formato de revista, o relatório está acessível a todos os públicos, que podem entender o posicionamento, os valores e as expertises do Grupo.

A atuação da SYSTRA Brasil está representada dentro do relatório por seus projetos na área de supervisão rodoviária, envolvendo a fiscalização do transporte de cargas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Pará, visando a garantia das adequadas condições de conforto e segurança para os usuários e a preservação do pavimento, um dos mais importantes ativos de uma rodovia. Além disso, foi tratada também a atividade de supervisão de serviços de apoio aos usuários em rodovias não concedidas na região central do Estado de São Paulo, a partir de uma base na cidade de Bauru, atividade fundamental para garantir a fluidez e segurança para os usuários. O relatório explora ainda outra importante atividade desenvolvida pela SYSTRA Brasil, que corresponde à supervisão de 7 concessionárias de rodovias do Estado de São Paulo, com vistas a garantir o padrão ideal de serviços ofertados, permitindo à ARTESP uma correta avaliação do desempenho das concessionárias responsáveis por essas vias, o que vem contribuindo para o sucesso do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

Para acessar o relatório de atividades na integra (em Inglês e Francês), acesse o link: clique aqui