CONGEVIAL 2022, o evento do ano da Engenharia Civil
25 de abril de 2022

CONGEVIAL 2022, o evento do ano da Engenharia Civil

SYSTRA esteve presente nos dias 21, 22 e 23 de abril na Bolívia como apoiadora no congresso internacional CONGEVIAL 2022, o evento do ano da Engenharia Civil.

CONGEVIAL 2022
_

Nos dias 21, 22 e 23 de abril a UNIVERSIDAD PRIVADA DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA (UPSA) recebeu o primeiro congresso internacional - CONGEVIAL 2022, organizado pelo DIRECTORIO DEL COLEGIO DE INGENIEROS CIVILES DEPARTAMENTAL SANTA CRUZ (CIC SCZ). Os temas principais foram: transporte público, gestão de pavimentos e tecnologia para manutenção e reabilitação de ativos rodoviários. A participação contou com a participação de profissionais, empresas e instituições sediadas na Bolívia, Brasil, Espanha, Brasil, Chile, Peru e Costa Rica.

Neste congresso, a SYSTRA foi muito bem representada pelos nossos engenheiros de consultoria:

Philippe Bavay – em que apresentou o plano de mobilidade de transporte e estudo de política tarifária para regiões metropolitanas. Estudo de caso: região metropolitana de Belo Horizonte.

Roberta Dal Sasso – em que apresentou o estudo de tráfego de veículos e planos operacionais para implantação de BRT. Estudo de caso: região central de Belo Horizonte (Brasil) e Salvador (Brasil).

A SYSTRA parabeniza a recepção feita pela UPSA, a organização do evento realizada pela CIC SCZ e, em especial, ao seu diretor Engenheiro ROBERT BECERRA EL HAGE.

Veja abaixo algumas fotos do evento.

Confira mais informações do congresso no link: https://www.congevial.com/inicio